Bem vindo!!


Rancho Folclórico da Associação do Centro Social do Sagrado Coração de Maria do Ferro



terça-feira, 3 de agosto de 2010

XIV Festival de Folclore

Realizou-se no passado fim de semana o XIV Festival de Folclore no Ferro, com três dias de festa, organizado pelo Rancho da Associação do Centro Social do Sagrado Coração de Maria do ferro.
Começando assim no dia 30 de Julho com a actuação do Conjunto “Duplo Trio” um conjunto da nossa Terra…




Depois no dia 31 de Julho tivemos um grande baile abrilhantado pela BANDA CONTÁGIO... Um baile onde toda a gente dançou e gostou...


Por ultimo no nosso grande dia de festa, dia 1 de Agosto, os ranchos visitantes, tiveram o jantar , de seguida o seu desfile e depois sim, as suas actuações sendo assim os ranchos participantes neste Festival : Rancho A.C.S.S.C. de Maria do Ferro, Rancho Infantil de Almeirim, Rancho Folclórico Lageosa do Dão , Grupo Típico " O Cancioneiro de Castelo Branco, Rancho Folclórico dos Vales do Rio e Rancho Folclórico de Alacaria ...















Foram três dias de boa disposição e divertimento na Vila do Ferro. Para o ano cá estaremos de novo para mais um festival de Folclore, para animar toda a Vila... Agradecemos a todos os que nos ajudaram e contribuiram para este evento. Muito Obrigado!

2 comentários:

  1. Foi um bom festival. Parabens a todos. Que para o Ano seja igual ou melhor. ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Danitri, foi com muita alegria que fizemos este festival de tres dias, e para o ano ca estaremos de novo para dar muito mais alegria ao nosso Ferro ... obrigado !

    ResponderEliminar